sexta-feira, 15 de junho de 2018

Camilo e Prefeita assinam parceria de uma Areninha para Varjota; Secretário estadual diz: "foi pedido da gestão" (Ouça)

Em solenidade no fim da tarde desta segunda-feira (11/06/18), o governador Camilo Santana assinou a Ordem de Serviço para a construção de novas Areninhas Tipo 2.
Das 184 cidades do Ceará, 140 municípios com menos de 50 mil habitantes foram contemplados nesta fase e Varjota é um deles.
A convite do governador Camilo, a Prefeita varjotense Célia Rodrigues compareceu a esta solenidade, ao lado da Assessora Municipal Rosa Paulino (es-Prefeita), ex-secretário de esportes de Varjota Rafael Vasconcelos, que foi quem deu os primeiros passos para este projeto, em torno do mês de março/abril (2018) e o secretário atual Zé Marcelo.
A Areninha é um equipamento multifuncional com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias.
As obras estarão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte).
Um deputado publicou uma informação Não verdadeira, afirmando que esta Areninha será construída porque ele pediu ao governador.
Alguns deputados costumam fazer isso: quando eles sabem que o governador já vai realizar uma obra, eles fazem um pedido e assinam, chamado requerimento, que é apenas um pedido, para que quando a obra for realizada, as pessoas pensem que foi por causa do pedido dele e o mesmo venha a ganhar algum voto.
O deputado pode até ter feito o pedido, mas a realidade deste benefício é outra. A prova é que
temos entrevista com o secretário estadual de esporte afirmando que a Areninha foi um pedido da gestão municipal de Varjota e temos entrevista com o governador falando na parceria com a prefeita de Varjota.

Outra prova, é que o referido deputado nem foi para o lançamento das Areninhas e nem foi citado lá nenhuma vez, de nenhuma forma.

Temos aqui ABAIXO as citadas entrevistas, provando o que essa reportagem está noticiando.

ASSISTA:


Horas depois, a Prefeita Célia assinou o Termo de Cooperação, assumindo o compromisso que a Gestão Municipal vai dar sua contrapartida para as obras da Areninha, que será o terreno onde será construída e outros.

Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário