quinta-feira, 12 de julho de 2018

Varjota homenageada pela Regional de Saúde do Estado, por ser uma das 4 melhores em saúde do CE e pelo Selo Bronze

A Administração da prefeita Célia Rodrigues, "Para Varjota Seguir Mudando, continua recebendo e dando boas notícias para os varjotenses.
A boa notícia mais recente que a Prefeitura recebeu, é que Varjota foi homenageada hoje (quinta, 12/07/18), pela manhã, em Sobral.
Quem homenageou Varjota foi a Secretaria de Saúde do Governo do Estado, através da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde (11ª CRES).

Em solenidade no Hospital Regional Norte, Varjota foi homenageada por ter sido uma das cidades Ceará que recebeu o Selo Bronze de Qualidade 2018, por unidade de saúde, uma conquista já da gestão atual.

Outro motivo pelo qual Varjota foi homenageada, foi por Varjota ter ficado entre 4 melhores do Estado em desenvolvimento na saúde e e uma das melhores do Nordeste, em um estudo feito pela FIRJAN - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, referente a 2016, uma conquista da gestão da ex-Prefeita Rosa Paulino.


ENTENDA:
O Índice FIRJAN aponta que Varjota ficou em as 9 melhores do Ceará, se referindo a pontuação de Saúde, Educação e Emprego (os três juntos). Quando se verifica de forma individual, a Saúde de Varjota é a 4 melhor desenvolvida do Ceará, garante o levantamento feito pela FIRJAN.

ASSISTA a um Vídeo do telão no momento em que Varjota estava recebendo a homenagem nesta quinta:


Fonte: Assessoria de Comunicação, com Informações da FIRJAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário