quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Mais uma vitória de Glerton; seus candidatos conseguem grande maioria em Varjota; ele agradece

Varjota: Glerton Paulino mostra nas urnas que é o maior líder politico do municipio
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Liderança politica só se prova nas urnas, e é assim que Glerton Paulino vem fazendo já a várias eleições.

Não importa o quanto barulho a oposição faça, Glerton sempre acaba vitorioso nas urnas, isso é a mais pura comprovação de que a população de Varjota aprova as indicações do maior líder politico do município.

Mas vamos ao números, para Deputado Estadual, Daniel Oliveira, obteve 4.296 votos contra 2.432 do segundo colocado candidato da oposição, tendo uma diferença de 1.864 votos de maioria.

Para Federal, Glerton apoiou o jovem AJ Albuquerque, que obteve 4.374 votos, contra 3.015 do segundo colocado, com uma diferença de 1.359 votos de maioria.

O Senador Eunicio Oliveira, senador apoiado somente pelo grupo de Glerton, obteve 4.956 votos, contra o senador terceiro colocado em Varjota, apoiado pela oposição, que obteve 3.555, consolidando uma diferença de 1.402 votos de maioria.

Em 2016, quando elegeu a prefeita Célia o grupo de Glerton obteve 977 votos de maioria sobre o candidato a prefeito derrotado, já neste ano, considerando uma média de 1.542 votos de maioria, pode se observar um crescimento de 63% de votos em relação à votação de 02 anos atrás, isso mostra mais uma vez que o povo de Varjota confia e deposita a esperança de uma Varjota ainda melhor de se viver sobre a liderança de Glerton.

É importante destacar, que dentro do grupo de Glerton houve ainda a liberação de dois vereadores que apoiaram outros candidatos.

Algumas IMAGENS da Comemoração:


GLERTON AGRADECE AOS VARJOTENSES:

Venho aqui demonstrar minha imensa gratidão ao meu amado povo Varjota por mais uma vez demonstrar grande confiança em nosso grupo político, grupo político este que trabalha incansavelmente para transformar Varjota em uma cidade melhor de se viver.

Nossos agradecimentos se dão por conta dessa imensa maioria que nossos representantes conseguiram em todas as urnas de nosso município, mostrando que quando se trabalha com a verdade, bons resultados sempre vêm.

Como forma de reconhecimento, gostaria de citar cada bairro, localidade e comunidade por todo apoio nessa caminhada, obrigado ao bairro Empréstimos, Pedreira, Caixa D’água, Acampamento, Ararinha, Balneário e Centro, como também meu muito obrigado a minha amada zona rural, como Croatá, Jatobá, Angelim, Vila Naiara, Cajazeiras, Olho D'água dos Trajanos e dos Melos, Transval, Beira do Rio, Várzea da Palha, Perímetro, Contendas e Capoeira, vocês tiveram papel fundamental nesta maioria, mostrando que sempre confiam na nossa forma de cuidar de nosso município.

Assim finalizo, manifestando não só em meu nome Glerton Paulino, como também em nome da prefeita Célia, ex-prefeita Rosa, o vice Cicero, nossos vereadores, como também das nossas lideranças locais e comunitárias o meu muito obrigado por cada manifestação de carinho, lealdade e confiança e saibam que somos todos um só, pois todos temos uma história de luta e por respeito e reconhecimento a isso, eu quero fortalecer ainda mais nosso compromisso diário por lutar sempre para que todos os varjotenses tenham orgulho de nossa amada Varjota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário