quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Está no Blog do Gonsalinho Rodrigues: VARJOTA: VICE PREFEITO LUTA PARA TER DIREITO DE RESPOSTA NA RÁDIO LOCAL

VARJOTA:. VICE PREFEITO LUTA PARA CONSEGUIR O DIREITO DE RESPOSTA NA RÁDIO LOCAL.

Vice prefeito.

 
O vice prefeito do município de Varjota, o senhor Cícero Teles Ximenes, está através de ofício datado do dia 22/02/2019, solicitando espaço na FM Styllus Rádio  comunitária da referida cidade, para ter direito a um direito de resposta, onde na ocasião o vice prefeito relata que algumas acusações contra a administração , foram feitas na referida Rádio, sem que parte citada (administração) tivesse tido o direito de resposta.
O vice prefeito alega ainda, que por algumas vezes tentou junto a emissora o direito de resposta, porém este sempre teve o pedido negado pela emissora.
Cícero Teles Ximenes relata  que o Radialista da referida emissora, disse em seu programa denominado de Jornal da Manhã (veiculado no último dia (22/02) que o município de Varjota teria recebido recursos para construir uma praça em um determinado Bairro da cidade, e que o município não teria construído a obra.
O vice prefeito afirma que tem provas (documentos) que comprovam que o município não recebeu o recurso o qual o radialista se referiu em seu programa, e que por tanto diante dos fatos uma vez que teve o pedido de direito de resposta negado pela emissora, o mesmo irá recorrer aos meios legais para conseguir seu direito legal para ir a Rádio Styllus FM e poder contar a verdadeira história aos Varjotenses.
Ainda segundo Cícero, o ofício teria sido entregue a direção da emissora que por sua vez teria se recusado a receber o documento.
Cícero Teles lamentou o fato de ser preciso recorrer aos meios legais, para poder conseguir o direito de resposta ainda por Cima em uma Rádio comunitária, fato que o político classifica como absurdo.
Não queremos nada de mais, queremos apenas um direito de resposta para que possamos esclarecer os fatos através da verdade, algo que por lei é nosso direito, mais que infelizmente estão tentando nos tirar esse direito, finalizou o vice prefeito do município de Varjota.
Ofício.

FONTE: BLOG IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário