sábado, 15 de fevereiro de 2020

Vereadora Alessandra (a Loura) apresenta projeto para criar Farmácia 24 Horas no Hospital de Varjota

A vereadora Alessandra Araújo (a Loura do Povo) apresentou, na sessão desta quinta-feira (13/02/2020) mais um projeto parlamentar.
Desta vez, o objetivo da vereadora é que gestão municipal implante uma Farmácia 24 horas no Hospital Municipal de Varjota.
Alessandra informou a este Blog, que a Farmácia 24 Horas é uma excelente maneira de da gestão atender a população mais carente, principalmente nos finais de semana, que muitas vezes adoece e tem que esperar chegar segunda-feira, para receber o medicamento no posto de saúde ou na farmácia básica.
A preocupação de Alessandra é com as famílias carentes, que não têm condições de comprar o remédio.
De acordo com Loura do Povo, alguns municípios já têm este projeto e será muito importante se a gestão implantar em Varjota, como ela solicita.
(clique nas fotos para ampliá-las)

A vereadora fez a seguinte JUSTIFICATIVA  de seu projeto:
"É dever do poder público promover saúde ao cidadão em todos os aspectos físicos e mentais, enfatizando o tratamento médico como mecanismo promovedor de cura e bem estar.

A propositura em epígrafe (ou seja, este projeto) que submeto a apreciação deste parlamento indica a necessidade da criação de uma Farmácia 24 Horas no Hospital Municipal de Varjota, para que os pacientes possam receber a medicação necessária para continuidade do tratamento.

Esta iniciativa poderá garantir uma melhor qualidade de vida ao povo de Varjota, que se utiliza da saúde pública para tratar suas chagas (doenças).

Conto com meus pares para aprovação desta matéria".

A votação deste projeto deve acontecer na sessão da próxima quinta (20/02/20)

Parabéns a vereadora Alessandra, pela ideia de mais este projeto importante.

Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário