sábado, 1 de fevereiro de 2020

Vereadora Alessandra participa de homenagem a servidores da saúde pública de Varjota-CE

A vereadora Alessandra Araújo Pinheiro (a Loura do Povo) participou, na noite desta sexta (31/01/2020), de mais uma festividade de comemoração ao aniversário de 35 anos de emancipação política de Varjota. Foi a solenidade de Homenagem aos servidores da Secretaria de Saúde varjotense. A vereadora falou da importância de cada profissional de saúde, classificando-os como anjos e indagou perguntando quem dos que estavam ali presentes nunca precisou destes profissionais, que trabalham com amor.

ASSISTA:


Alessandra homenageou também sua mãe, uma das profissionais de saúde que tem mais tempo de serviços prestados aos varjotenses, uma das homenageadas pela Prefeitura de Varjota, através da secretaria municipal de saúde. Loura falou que sua mãe é uma inspiração para ela.
Alessandra participou do evento, ao lado da prefeita Célia Rodrigues, secretário Antunino Martins, outros secretários e outros vereadores.

Fonte: RobertoLiraaNoticia.Blogspot.com

INSCREVA-SE em nosso Canal no YouTube aqui. Dê um like. CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE neste link: https://www.facebook.com/Roberto-Lira-Noticia-308508069240138/ WhatsApp Roberto Lira: 88 99700-8221 Apoios Culturais: Paulino Car Mercadinho O Barateiro Cleone Ximenes Empreendimentos Funerária Poupa Urna Mega Eletrolar (em Varjota, Guaraciaba e Croatá) Assembléia de Deus em Varjota (Pastor Ivan Bernardo) Assembléia de Deus em Ipu (Pastor Azarias Araújo) Grupo Loura Empreendimentos Lira Perfumes e Cosméticos da HINODE (zap 88 99700-8221)

Nenhum comentário:

Postar um comentário