terça-feira, 11 de junho de 2024

Vídeos: Mais detalhes do Homic1dio; tenente Linha Dura, de Varjota informa no local; nossos sentimentos sinceros aos familiares e amigos

Mais detalhes nas lives direto do local da ocorrência, com entrevista que fizemos com o tenente B Sousa (Linha Dura)
ASSISTA:
 
ASSISTA entrevista com Tenente LINHA DURA:  #RobertoLiraNotíciaTV #NasRedesSociais
 

Urgente: Vídeo; Homem é vítima de homic1dio; PM de Varjota e região acionadas:

Segundo as primeiras informações a vítima foi identificada como Gilmarques. O tenente Linha Dura nos repassa mais detalhes no Último Vídeo abaixo.
ASSISTA:
 
ASSISTA entrevista com Tenente LINHA DURA: #RobertoLiraNotíciaTV #NasRedesSociais

segunda-feira, 10 de junho de 2024

PLANTÃO: H0mem perde a vida após tomar cach@ça no velório do amigo; imagem e detalhes aqui; Veja:

Uma matéria publicada pelo portal G1 neste domingo (9) trás a informação da morte de um agricultor de 45 anos identificado como Francisco das Chagas Pereira de Sousa, que morreu após tomar uma dose de cachaça em um velório. O caso aconteceu no sábado (8), na localidade conhecida como Sitio Cacimbão, zona rural de Viçosa do Ceará. A família desconfia que a bebida estava envenenada.

Ao portal G1, uma sobrinha da vítima relatou que Francisco das Chagas estava no velório de um colega, de 61 anos. No local, ele aceitou uma dose de cachaça. Após ingerir a bebida, o agricultor começou a passar mal e morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes dos dois homens. Há possibilidade do homem mais velho também ter ingerido a bebida.

No entanto, a Secretaria reforçou que, apenas após o laudo da Perícia Forense, será possível determinar as causas dos óbitos. Conforme a sobrinha do agricultor, o laudo deve sair em até 15 dias. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral. 

Luto em Varjota: o último adeus ao Varjotense Zé Joel; nossos sentimentos sinceros aos familiares e amigos. #Luto #varjota #Ceará

Faleceu nas últimas horas o Varjotense José Alves Marques, conhecido como Zé Joel, residente no bairro Balneário em Varjota. Ela trabalhava como vendedor de cocada no Centro da cidade e era muito conhecido. Segundo informações, ele sofreu um problema cardíaco, chegou a ser socorrido, mas faleceu em poucos minutos, na noite deste domingo (9/6/2024).

Nossos sentimentos sinceros aos familiares e amigos.



sábado, 8 de junho de 2024

O caso do duplo homicídio em rodovia: Veja:

Dois jovens foram mortos a tiros na rodovia CE que liga Sobral a Groaíras, na tarde desta quinta-feira. As vítimas, identificadas como Alison Ferreira Rodrigues 20, e Paulo Guilherme Paiva Ximenes 19, eram residentes da cidade de Groaíras. O caso está sendo investigado pela delegacia regional de polícia civil.

De acordo com informações repassadas à polícia, por volta das 16:00h, indivíduos em uma motocicleta seguiram uma topique que faz a linha entre Groaíras e Sobral. A topique foi interceptada e, após ser parada, os criminosos dispararam contra as duas vítimas. Após os tiros, os autores fugiram em direção desconhecida.

O rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) recolheu os corpos, que foram levados para o núcleo na cidade. A delegacia regional de polícia civil está conduzindo as investigações e busca prender os responsáveis pelo crime.


 

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Luto: Nota de faleciment0:

SEBASTIÃO PINTO de MESQUITA f@leceu. Mais detalhes na Imagem. Clique nela para ampliar. Nossos sentimentos sinceros aos familiares e amigos.
O prefeito de Varjota também lamentou nas redes sociais a partida desse nosso irmão.
 

Luto: Nota de falecimento; senhora Maria Creusa, de Varjota; Nossos sentimentos sinceros aos familiares e amigos:

Faleceu nesta quinta (6/6/2024, a senhora varjotense Maria Creusa, que residia no bairro Pedreiras. Causa natural.

Nossos sentimentos sinceros aos familiares e amigos.
 

sábado, 1 de junho de 2024

O caso da adolescente de 16 anos que desapareceu e foi achada sem vida; mais detalhes e imagens; Veja:

Uma jovem de 16 anos identificada como Lisandra Bandeira Saraiva, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (24) em São Benedito, foi encontrada morta na tarde da quinta-feira (30) em um local de difícil acesso localizado no Sitio Espadeiro na zona rural do município.

Diante das informações colhidas junto a família, a polícia militar refez o trajeto percorrido pela jovem no último dia em que foi vista. Com a ajuda de imagens obtidas por câmeras de segurança, foi possível identificar e capturar três pessoas suspeitas de envolvimento no crime, sendo duas adolescentes de 14 e 16 anos e um jovem de 18 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhas ao local nesta sexta-feira (31) e com dificuldade e apoio da PM, outros órgãos e populares fizeram o resgate do corpo, num local de acesso muito difícil, junto a uma cachoeira na mata.

Fonte/imagens: @ibiapaba24horas/Sobralonline