sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vereadora Alessandra (Loura) prestigia abertura das festividades dos 35 anos de Varjota (emancipação política)

A vereadora Alessandra Araújo Pinheiro (Loura do Povo), atual secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal Varjotense prestigiou, na manhã desta sexta (31/01/2020), a abertura das festividades de comemoração ao aniversário de 35 anos de emancipação do município de Varjota.

Ao lado da Prefeita Municipal Célia Rodrigues (MDB), de outros vereadores, secretários e pessoas do povo, Alessandra participou do Hasteamento das Bandeiras, em frente a Prefeitura. 

A Loura do Povo foi uma das autoridades municipais que fez pronunciamento, onde parabenizou Varjota e os varjotenses, por mais um ano de progresso. 

Em suas palavras, Alessandra demonstrou sua felicidade de ser uma das representantes dos munícipes no poder legislativo municipal e de poder servir ao povo de Varjota, com seu mandato público eletivo.

Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com


INSCREVA-SE em nosso Canal Roberto Lira... no YouTube, neste link: (https://www.youtube.com/channel/UCr2I6hiIuTo1VxSdM2JAV6A/videos).
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE neste link: https://www.facebook.com/Roberto-Lira-Noticia-308508069240138/ WhatsApp Roberto Lira: 88 99700-8221 Apoios Culturais: Paulino Car Mercadinho O Barateiro
Grupo Loura Empreendimentos Cleone Ximenes Empreendimentos Funerária Poupa Urna Mega Eletrolar (em Varjota, Guaraciaba e Croatá) Assembléia de Deus em Varjota (Pastor Ivan Bernardo) Assembléia de Deus em Ipu (Pastor Azarias Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário