domingo, 19 de outubro de 2025

🚨 Cozinheira é vítima de homic1dio possivelmente por se negar a envenenar policiais.

Antônia Ione Rodrigues da Silva, chamada de "Bira", foi ass4ss1n4da a t1ros em sua casa na madrugada deste sábado (18), em Saboeiro, no Ceará. A vítima, de 45 anos, já havia trabalhado como cozinheira de uma unidade da Polícia Militar e era conhecida pela proximidade com os agentes de segurança. Ela teria sido alvo de membros de uma f4cção cr1min0sa.

Dois homens foram pr3sos e um adolescente apreendido sob suspeita de envolvimento no crime. O g1 teve acesso ao inquérito que aponta os suspeitos como membros de um grupo criminoso e líderes do tráfic0 de dr0gas no município. A defesa nega todas as acusações.

As investigações apontam ainda que um possível motivo para a m0rte da cozinheira é que ela negou o pedido dos cr1min0sos de envenenar a comida dos policiais.

O crime aconteceu por volta das 2h. Informações preliminares apontam que quatro homens invadiram a residência de Bira e a ass4ssin4ram. Na ocasião, dois filhos da vítima estavam presentes, entre eles uma menina de 12 anos.

Peritos criminais confirmaram o uso de 4rma de fogo no cr1me, não descartando a possibilidade do uso também de 4rma branca.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que dois homens, de 20 e 21 anos, foram pr3sos em flagrantes neste sábado (18) pelo h0m1cídio. A vítima, de 45 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo no distrito de Flamengo, em Saboeiro. Um terceiro indivíduo também foi conduzido e prestou esclarecimentos na Delegacia de Iguatu.

Via: Portal g1

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário