Roberto Lira Notícia, na Tela da Informação, no YouTube, no Face e Insta
domingo, 11 de fevereiro de 2018
sábado, 10 de fevereiro de 2018
Deputado Robério Monteiro, ligado a Cid Gomes, visita casa de Glerton e ex-Prefeita Rosa, em Varjota
A visita do deputado estadual foi nesta quarta (07/02/18), por volta do meio-dia. Robério Monteiro (PDT) é um pré-candidato a deputado federal dos mais fortes, um homem da confiança de Cid e Ciro Gomes. O parlamentar concedeu entrevista a Roberto Lira, pelo Jornal da Rádio Seara FM 102,7, com Luis Augusto.
Ele veio pedir o apoio de Glerton Paulino, da ex-Prefeita Rosa Cândida, da Prefeita Célia e de todo seu grupo político, para candidatos do PDT, nas Eleições 2018. Após uma boa conversa em casa, Glerton e o deputado, com alguns apoiadores, se deslocaram para um almoço, em um restaurante, em Varjota. Glerton e Rosa pediram a ajuda do deputado, para Projetos e Benefícios para Varjota.
Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com.br
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
VARJOTA 33 ANOS: SERVIÇOS SOCIAIS (para pessoas carentes) prestados pela Prefeitura na Festa do Município foram um grande Sucesso
O evento Manhã Social, um dos eventos das comemorações do aniversário de 33 anos de Varjota foi realizado neste sábado (03/02/18) e com sucesso.
A Prefeita Célia Rodrigues e sua Assessora Rosa Paulino também prestigiaram com suas presenças.
Os serviços prestados foram vários, como mostram as imagens a abaixo:
Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com.br
Hoje é dia de parabenizar a empresária e vereadora de Varjota, Alessandra, a "Loura do Povo".
A data de 06 de fevereiro, marca a chegada ao mundo de Alessandra Pinheiro Araújo. Mulher guerreira, que nasceu com o tino de empreendedora.
Casou aos 17, viajou ao Rio de Janeiro, onde trabalhou de feirantes, fez suas reservas e retornou a suas origens, onde trabalhou com transporte alternativo junto com seu companheiro, até conseguir montar sua primeira loja, que era seu sonho.
Um negocio pequeno, mas que com sua dedicação e visão de futuro, a Loja Loura Construção logo cresceu e ganhou seu espaço na cidade de Varjota. E foi além, hoje o grupo Loura empreendimento, conta também com investimentos na cidade de Sobral, com um Posto e Pousada localizado na saída para Meruoca. Empreendimentos estes, conquistado com muito esforço, dedicação e persistência.
Já vitoriosa na vida pessoal e empresarial, a Loura do Povo, queria também ajudar o seu município e seus conterrâneos a crescer. Foi ai que decidiu entrar na vida pública, como vereadora, se candidatando em 2016.
O sucesso na vida empresarial, ela levou também a urna, e em sua primeira disputa eleitoral conquistou uma das vagas no parlamento varjotense, e já no primeiro ano de mandato, conquistou o mais alto posto do parlamento municipal, a presidência da câmara.
Seu primeiro ano de mandato, foi de lutas. Comandar um parlamento, composto em sua maioria de homens, mostrou que a mulher também pode e deve ser valorizada por sua inteligência e sabedoria. Diversos requerimentos foram apresentados e projetos de lei também. Sempre visando a melhor qualidade de vida das pessoas.
Assim, reconhecendo sua trajetória vitoriosa, parabenizamos nesta data a amiga, Alessandra Araújo, por mais um ano de vida, que Deus lhe concede, desejando muitas felicidades e que Deus lhe dê sempre forças para seguir sue caminho ajudando o próximo e trabalhando pelo povo. Parabéns!
Casou aos 17, viajou ao Rio de Janeiro, onde trabalhou de feirantes, fez suas reservas e retornou a suas origens, onde trabalhou com transporte alternativo junto com seu companheiro, até conseguir montar sua primeira loja, que era seu sonho.
Um negocio pequeno, mas que com sua dedicação e visão de futuro, a Loja Loura Construção logo cresceu e ganhou seu espaço na cidade de Varjota. E foi além, hoje o grupo Loura empreendimento, conta também com investimentos na cidade de Sobral, com um Posto e Pousada localizado na saída para Meruoca. Empreendimentos estes, conquistado com muito esforço, dedicação e persistência.
Já vitoriosa na vida pessoal e empresarial, a Loura do Povo, queria também ajudar o seu município e seus conterrâneos a crescer. Foi ai que decidiu entrar na vida pública, como vereadora, se candidatando em 2016.
O sucesso na vida empresarial, ela levou também a urna, e em sua primeira disputa eleitoral conquistou uma das vagas no parlamento varjotense, e já no primeiro ano de mandato, conquistou o mais alto posto do parlamento municipal, a presidência da câmara.
Seu primeiro ano de mandato, foi de lutas. Comandar um parlamento, composto em sua maioria de homens, mostrou que a mulher também pode e deve ser valorizada por sua inteligência e sabedoria. Diversos requerimentos foram apresentados e projetos de lei também. Sempre visando a melhor qualidade de vida das pessoas.
Assim, reconhecendo sua trajetória vitoriosa, parabenizamos nesta data a amiga, Alessandra Araújo, por mais um ano de vida, que Deus lhe concede, desejando muitas felicidades e que Deus lhe dê sempre forças para seguir sue caminho ajudando o próximo e trabalhando pelo povo. Parabéns!
domingo, 4 de fevereiro de 2018
Moto moto conduzida por adolescente colide com carro na noite deste domingo (04/02) em Varjota
O fato ocorreu na noite deste domingo (04/02/18), por volta das 22:30h, na avenida presidente Castelo Branco, próximo ao velório de Hênio, em Varjota. A vítima foi um adolescente das iniciais J.A.J.L., de 16 anos, que informou que reside no município de Cariré. Pelo que apuramos no local, no momento do acidente, um carro colidiu contra a vítima, que trafegava em uma moto Shineray, que estaria sem farol e sem nenhum luminosidade e possivelmente o motorista não viu o motociclista.
Uma ambulância socorreu a vítima, que foi atendida pelos profissionais de saúde do Hospital de Varjota, e como não teria sido grave, ele não foi transferido para Sobral.
Informarei mais detalhes no Jornal da Rádio Seara FM 102,7 nesta segunda (05/02), a qualquer momento entre as 12:00h e as 14:00h, para toda a Varjota e região. Sintonize em seu rádio FM 102,7 e ouça minha participação.
Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com.br (Rádio Seara FM 102,7 para toda Varjota e região)
Ex-Guarda municipal de Varjota em moto, sobre acidente com caminhão e não resiste
O acidente ocorreu na tarde deste sábado (03/02/18), na rodovia estadual CE 366, à altura do bairro Empréstimos, próximo ao posto de combustíveis, em Varjota. A vítima foi o varjotense Hênio Mororó, que trabalhou na Guarda Municipal de Varjota, como um dos primeiros guardas. Ele conduzia uma moto, quando sofreu uma colisão com um caminhão Mercedes, de cor vermelha, com placas de Varjota, pertencente a empresa varjotense Imediato.
Ele foi socorrido para o Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros socorros, foi transferido para Sobral, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer, deixando sua família e cidade em profundo luto.
No caminhão, segundo a Polícia, seguiam o motorista e outras pessoas, mas elas estão fora de perigo. Um dos passageiros do caminhão não sofreu nada.
Quem falou isso foi a esposa dele, que é evangélica, que durante um culto na noite deste domingo (04/02/18), em uma igreja, onde ela fez seu agradecimento a Deus pelo livramento que Jesus deu ao seu esposo. Ela também lamentou o falecimento do querido varjotense Hênio.
Quem falou isso foi a esposa dele, que é evangélica, que durante um culto na noite deste domingo (04/02/18), em uma igreja, onde ela fez seu agradecimento a Deus pelo livramento que Jesus deu ao seu esposo. Ela também lamentou o falecimento do querido varjotense Hênio.
A reportagem do Blog Roberto Lira Notícias e da Rádio Seara FM 102,7, foi ao local do acidente e fez Imagens.
VEJA, neste link: https://www.facebook.com/roberto.lira.180/videos/1369907859779951/
VEJA, neste link: https://www.facebook.com/roberto.lira.180/videos/1369907859779951/
Nas redes sociais, circulam alguns vídeos da vítima, pouco tempo antes do acidente, como vemos neste link: https://www.facebook.com/sorayamororobarroso/videos/pcb.1845317975513083/1845316472179900/?type=3&theater
E MUITAS homenagens, como neste link: https://www.facebook.com/deyme.medeiros/videos/1515151741935363/?hc_ref=ARTXjZadIY3UzqgE8UtGPMMDc7XBOE5GJ9lJV_tOSNN2JoOgEC5vD8Z_ly3YHtfkBsE&fref=nf
Fonte: RobertoLiraNotícias (Rádio Seara FM 102,7 para toda Varjota e região)
VARJOTA 33 ANOS: CARAVANA DA SAÚDE, REALIZADA PELA PREFEITURA, como um dos eventos do Aniversário do Município, foi um grande Sucesso
O evento foi realizado neste sábado (03/02/18) e devido ao sucesso, a Prefeita Célia Rodrigues e sua Assessora Rosa Paulino já pensam em dar Continuidade a este projeto, em diferentes datas, para várias Comunidades de Varjota.
Os serviços prestados foram vários, como mostram as imagens a abaixo:
Fonte e fotos: RobertoLiraNotícias
Os serviços prestados foram vários, como mostram as imagens a abaixo:
Fonte e fotos: RobertoLiraNotícias
Assinar:
Postagens (Atom)
























































