terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Hoje é dia de parabenizar a empresária e vereadora de Varjota, Alessandra, a "Loura do Povo".

A data de 06 de fevereiro, marca a chegada ao mundo de Alessandra Pinheiro Araújo. Mulher guerreira, que nasceu com o tino de empreendedora.

Casou aos 17, viajou ao Rio de Janeiro, onde trabalhou de feirantes, fez suas reservas e retornou a suas origens, onde trabalhou com transporte alternativo junto com seu companheiro, até conseguir montar sua primeira loja, que era seu sonho.

Um negocio pequeno, mas que com sua dedicação e visão de futuro, a Loja Loura Construção logo cresceu e ganhou seu espaço na cidade de Varjota. E foi além, hoje o grupo Loura empreendimento, conta também com investimentos na cidade de Sobral, com um Posto e Pousada localizado na saída para Meruoca. Empreendimentos estes, conquistado com muito esforço, dedicação e persistência.

Já vitoriosa na vida pessoal e empresarial, a Loura do Povo, queria também ajudar o seu município e seus conterrâneos a crescer. Foi ai que decidiu entrar na vida pública, como vereadora, se candidatando em 2016.

O sucesso na vida empresarial, ela levou também a urna, e em sua primeira disputa eleitoral conquistou uma das vagas no parlamento varjotense, e já no primeiro ano de mandato, conquistou o mais alto posto do parlamento municipal, a presidência da câmara.

Seu primeiro ano de mandato, foi de lutas. Comandar um parlamento, composto em sua maioria de homens, mostrou que a mulher também pode e deve ser valorizada por sua inteligência e sabedoria. Diversos requerimentos foram apresentados e projetos de lei também. Sempre visando a melhor qualidade de vida das pessoas.

Assim, reconhecendo sua trajetória vitoriosa, parabenizamos nesta data a amiga, Alessandra Araújo, por mais um ano de vida, que Deus lhe concede, desejando muitas felicidades e que Deus lhe dê sempre forças para seguir sue caminho ajudando o próximo e trabalhando pelo povo. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário