terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Em Varjota, mulher grávida é baleada em local de prostituição e morre após ser transferida para Sobral

Nesta segunda (19/02/18), por volta das 15:00h, a composição da viatura 0232, composta pelo MOURA e Soldados MACEDO, MACEDO e ANTHUNES, foi informada de disparos de arma de fogo em uma residência, onde supostamente funciona uma casa de prostituição, com endereço na Avenida Presidente Castelo Branco, S/N, Bairro Empréstimo.

De imediato foi realizado o deslocamento, e ao chegar no local, foi averiguado a veracidade dos fatos, onde uma mulher havia sido alvejada pelos disparos e acabara de ser socorrida para o hospital municipal de Varjota, chegando ao hospital a mesma foi conduzida para Sobral, mas não resistiu e posteriormente veio a óbito.

Também foi constatado que a vítima estava grávida. A vítima foi identificada simplesmente como: MÔNICA, não possui parentes e até o momento não foram encontrados os seus documentos. Segundo informações de populares, a vítima estava na casa, e um indivíduo não identificado, chegou em uma motocicleta Bros de cor preta, pediu para fazer programa com a mesma, e dentro do quarto efetuou dois disparos, onde atingiu a cabeça da mesma e em seguida fugiu em rumo ignorado, e nada mais foi dito. A composição realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o presente momento nada foi encontrado.

Segundo o que o cabo Moura falou ao repórter Roberto Lira, da Seara FM 102,7, a PM recebeu informações de que a vítima seria portadora do vírus HIV, mas essa informação ainda não foi confirmada.
O cabo também nos informou que a vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas.

Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário