sexta-feira, 4 de maio de 2018

Continuando a Luta por Melhorias, Prefeitura de Varjota reforça equipe de Saúde e contrata mais 2 médicos especialistas

A Prefeitura Varjotense, através da Secretaria Municipal de Saúde continua reforçando a equipe Médica de Varjota. A Administração Pra Varjota Seguir Mudando acaba de Contratar mais 2 Profissionais Médicos Especialistas. A gestão da Prefeita Célia já havia no mês de Março e Abril contratado o Clínico Dr. Erivaldo Mororó, referência na região, o Ginecologista e Obstetra Dr. Boto Cruz, dando total atenção a Saúde da Mulher, e agora está trazendo o Dr. Pedro Ximenes (Clínico Geral e Especialista em Psiquiatria) e Mais o Dr. Irismar Andrade (Urologista) buscando fortalecer o atendimento aos pacientes com necessidades de acompanhamento em psiquiatria e dando atenção aos homens na prevenção e acompanhamento de Urologista. 
Segundo a Prefeita Célia, isso é a prova que o compromisso continua de trabalhar sempre pelo bem do povo varjotense, assim como fez a gestão da ex-prefeita Rosa Paulino.

De acordo com o secretário Antunino Martins, a gestora municipal sempre pede seu esforço, pensando sempre no bem estar e na qualidade do serviço oferecido aos varjotenses e que Célia não mede esforços para dar o apoio possível para isso.

Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário