terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Varjota: Prefeita Rosa está de Parabéns; além do Natal que está chegando, ela comemora o dia 13/12

A Prefeita do município de Varjota,  Rosa Cândida (Rosa Paulino), reeleita nas eleições 2012 com o maior percentual de votos do Ceará (84,92%), continua tendo uma grande popularidade, mesmo estando na reta final de sua segunda gestão. Nas redes sociais, na internet, nesta sexta (13/12/16), quando foi informado que esta é a data em que a gestora completa mais um ano de vida, um grande número de varjotenses passaram a usar principalmente o facebook e o WhatsApp, para parabenizar uma Rosa especial para os moradores de Varjota. 

De crianças à idosos, de pessoas da sede à outras da zona rural. Inclusive varjotenses que moram em outros estados, não só parabenizando pelo aniversário, mas também pelo trabalho feito pelo município.
Todos com votos de feliz aniversário para a prefeita varjotense.
Tentamos um contato telefônico com a aniversariante do dia, mas a ligação não deu certo.
Temos conhecimento de que Rosa continua viajando muito para Fortaleza, onde sempre está participando de reuniões com deputados e secretários, na luta para trazer novos projetos, obras e benefícios para os varjotenses.
A senhora prefeita continua trabalhando pelo município como prometeu, ou seja, até o último dia de sua administração e Varjota continua crescendo. Rosa, mesmo depois de terminar sua gestão deve continuar tendo participação decisiva no futuro administrativo do município, ajudando a prefeita Célia a administrar.

PARABÉNS, ROSA! QUE JESUS CONTINUE LHE ILUMINANDO E AJUDANDO, POIS ASSIM VARJOTA SÓ TEM A GANHAR.
Fonte: Roberto LiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário