quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Acusado de matar namorada à facadas em Varjota se entrega à Polícia em Crateús

O nosso companheiro radialista (repórter policial) Tony Sales, da Rádio Super Vale do Rio Poty, de Crateús, entrou em contato com a reportagem do Blog Roberto Lira Notícias agora a noite, às 19h20 desta quarta (04-01-17), informando que tinha aparecido um homem lá, informando à polícia que tinha matado a esposa e um irmão dele, em Varjota e se entregou aos policiais.
Esta é a foto dele, na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús. Trata-se de Leone Morais Rodrigues, conhecido como Bodinho, morador da rua dos Conjuntos, bairro Pedreiras, em Varjota. Assim como ele deve está criando a história de que matou também o irmão dele, o mesmo está criando também esta história de que teria sido traído pelo irmão.

POLÍCIA CIVIL E JUSTIÇA AGIRAM RÁPIDO E JÁ TINHAM PREPARADO UM MANDADO DE PRISÃO CONTRA O ACUSADO, EM MENOS DE 24H

O homicídio aconteceu na última terça feira, dia 03 de janeiro de 2017, o acusado de nome Leone Moraes Rodrigues assassinou, com várias facadas, sua namorada, conhecida como Cleide, também na cidade de Varjota. Ainda subtraiu da residência da vítima o dinheiro que se encontrava no caixa da mercearia.
A POLICIA CIVIL das cidades de Varjota e Pacujá uniram forças diante dos fatos e em menos de 24 horas foi representado um pedido de prisão preventiva pelo delegado Dr. Antônio Rômulo Bezerra de Sousa, delegado titular da delegacia Municipal de Pacujá, mas que atualmente está respondendo também por Varjota. O mandado de prisão em desfavor de Leone Moraes Rodrigues de pronto foi decretado pelo juiz plantonista da cidade de Ibiapina. Na noite desta quarta, dia 04 de janeiro de 2017, o infrator procurou a Policia Militar de Crateús e se entregou e agora vai permanecer na cadeia. Se não fosse o trabalho da Polícia Civil, que confeccionou em tempo recorde o processo, pedindo a prisão e se a Justiça não tivesse sido ágil também em decretar a prisão, o acusado seria ouvido e liberado.
Bodinho ficará preso e deve ser transferido para a cadeia de Varjota nos próximos dias.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA COM ELE:

REVEJA NOSSA MATÉRIA ANTERIOR SOBRE ESTE CASO, CLICANDO NESTE LINK: http://robertoliraanoticia.blogspot.com.br/2017/01/dentro-de-casa-mulher-e-assassinada.html

POLICIA CIVIL PRENDE MAIS UM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHER EM VARJOTA-CE

O acusado conhecido como “Michel” foi preso, nesta terça (03 de janeiro de 2017), após esposa ter denunciado que estava sofrendo agressões físicas provocadas pelo companheiro. 

O infrator é acusado de ter se utilizado de uma tesoura e agredido friamente a vítima. Em menos de uma semana, “Michel” foi preso pelos POLICIAIS CIVIS DE VARJOTA, através do mandado de prisão requerido pelo delegado titular da delegacia local Dr. Afonso Timbó Castelo Branco e expedido pelo juiz plantonista de Ubajara, Dr. Allisson Simeão.

Fonte: RobertoLiraNotícias-Tony Sales

2 comentários: