O homicídio aconteceu nesta segunda feira 16 de Janeiro de 2017, por volta das 14:40hs, quando a composição da viatura 3581, composta pelos policiais militares sargento TEIXEIRA, SD BARROSO e SD TARGINO, foram informados, que uma pessoa havia sido lesionada com disparo de arma de fogo, no perímetro irrigado, zona rural, Varjota.
De imediato se deslocaram até o local informado e ao chegarem verificaram que havia uma pessoa do sexo masculino, caída ao solo, sem sinais vitais, momento em que foi acionado a perícia e rabecão.
Compareceu ao local o perito do Rafael Lopes, que após fazer levantamentos preliminares e realização da perícia, foi constatado que a vítima foi atingida com 03 (três) disparos sendo: 1(um) no rosto, 1(um) no peito esquerdo e outro na cabeça e se encontrava em óbito, em seguida o corpo foi conduzido para o IML para providencias posteriores.
Se tratava de Antonio Laelton Oliveira Costa, filho de João Costa Oliveira e Francisca das Chagas Costa, nascido em 21 de Agosto de 1987, residente na Rua 31 de Março s/n, pedreiras, Varjota. Não havendo testemunha no local, até o presente momento não se tem informações de quem tenha sido o autor do crime.
Em entrevista concedida ao Radialista Gonçalinho Rodrigues , o Subtenente Linha Dura disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de droga e que portanto a polícia não tem dúvidas que o crime foi um acerto de contas.
Vale ressaltar que esse foi o segundo homicídio no ano de 2017 no município de Varjota, e o quarto homicídio na região do 7°BPM/Crateús.
Fonte: Blog Ipaporanga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário