quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Varjota: Informações sobre o homicídio que ocorreu Perímetro Irrigado

O homicídio aconteceu nesta segunda feira  16 de Janeiro de 2017, por volta das 14:40hs, quando a composição da viatura  3581, composta pelos policiais militares sargento TEIXEIRA, SD BARROSO e SD TARGINO, foram informados, que uma pessoa havia sido lesionada com disparo de arma de fogo, no perímetro irrigado, zona rural, Varjota. 
De imediato se deslocaram até o local informado e ao chegarem verificaram que havia uma pessoa do sexo masculino, caída ao solo, sem sinais vitais, momento em que foi acionado a perícia e rabecão. 

Compareceu ao local o perito do Rafael Lopes, que após fazer levantamentos preliminares e realização da perícia, foi constatado que a vítima foi atingida com 03 (três) disparos sendo: 1(um) no rosto, 1(um) no peito esquerdo e outro na cabeça e se encontrava em óbito, em seguida o corpo foi conduzido para o IML para providencias posteriores. 

Se tratava de Antonio Laelton Oliveira Costa, filho de João Costa Oliveira e Francisca das Chagas Costa, nascido em 21 de Agosto de 1987, residente na Rua 31 de Março s/n, pedreiras, Varjota.   Não havendo testemunha no local, até o presente momento não se tem informações de quem tenha sido o autor do crime.

Em entrevista concedida ao Radialista Gonçalinho Rodrigues , o Subtenente Linha Dura disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de droga e que portanto a polícia não tem dúvidas que o crime foi um acerto de contas.
Vale ressaltar que esse foi o segundo homicídio no ano de 2017 no município de Varjota, e o quarto homicídio na região do 7°BPM/Crateús.

Fonte: Blog Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário