segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Varjota: Rosa Paulino deixou Posto de Saúde, Quadra Esportiva, Praça, Escola e outros para prefeita Célia inaugurar

Diferente da maioria dos gestores, que fazem de tudo para inaugurar obras antes de encerrar sua gestão, para não gerar popularidade para o próximo gestor, a ex-Prefeita do município de Varjota, Rosa Paulino está deixando muitas obras para a nova Prefeita, Célia Rodrigues, inaugurar. 
Algumas destas obras já ficaram prontas para inauguração.
Outras estão quase prontas e outras em pleno andamento, com as obras a todo vapor, como mostramos nestas fotos, que nossa reportagem fez nos 2 últimos dias do ano de 2016, final da segunda gestão de Rosa, 
que contou com a forte colaboração de seu esposo Glerton Paulino.

Outros projetos da gestão de Rosa também ficaram encaminhados e estão sendo continuados.

Posteriormente mais detalhes.
Entre as obras que estão prontas (ou quase) para inauguração estão o Posto de Saúde, no bairro Acampamento; Escola Padrão Nacional e Quadra Poliesportiva,  na comunidade Olho D'água dos Trajano; 
uma Praça, na comunidade de Vila Naiara, e Pavimentação (calçamento), na comunidade de Olho D'água dos Trajano e nos acessos ao Beira Rio Pereirão e Beira Rio Park, para melhoria do turismo, fora outras. Algumas destas obras já devem ser inauguradas nas comemorações do aniversário do município, neste mês de fevereiro de 2017.
A Administração da Prefeita Rosa entrou para a história como a gestão mais trabalhadora do município, com já mostramos em fotos, áudios e vídeos, ao longo dos últimos 8 anos.
 
Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário